sexta-feira, 15 de abril de 2011

Stallone Cobra




No fim de semana passado assisti ao clássico Stallone Cobra, não sei como ainda não tinha visto essa pérola do cinema de ação.
Sem dúvida é um dos melhores que já assisti, simplesmente não tem comparação, a cena do começo do filme que se passa em um supermercado, já humilha metade do cinema de ação. Porque filme de ação bom, é assim: um homem armado até os dentes, fazendo cara de mal enquanto mata mais de 50 bandidos por minuto e ainda tira onda com frases de efeito.E isso Stallone Cobra têm de melhor, afinal nada como chamar um bandido de cocô e depois dar uns tiros nele!


"Cretino..
você adora dar tiro... eu odeio gente assim..
você é um imaturo...
Você é um coco e eu vou matar você!"


“Vai fundo.
Eu não faço compra aqui.”
 (quando o assaltante ameaça explodir o supermercado)

 “Eu não ligo pros enlatados nem pras hortaliças, mas se você encostar um dedo sequer nos peixes eu mato você.
Seu doente.”

“Alás, se você tocar nas carnes vermelhas, eu também mato você.
Se pensar em tocar em algo, eu mato você.
Se respirar, eu mato você.
Cara, hoje não é seu dia de sorte.”

 “Sabe qual é o seu problema?
Você é muito violento.
Devem ser esses chicletes, esses sanduíches brabos que você come.
Come ameixa, que é uma coisa natural, come uva, passa...
Não gosta de peixe? Peixe é bom!”( ao colega de profissão, sim Cobra é um policial)

 “Eu queria ter um nome de durão.
Alguma coisa que me impusesse mais respeito como...
Alice...”

“Diga isso à família dele
(ao ser repreendido sobre porque matou o assaltante, cobra simplesmente levanta o lençol de um corpo dos reféns e fala essa frase)

“Com louco eu não negocio.
Eu mato.”



“Você é uma doença.
Eu sou a cura.”
(alguns podem achar essa frase nazista, e é mesmo! Mas dita por Cobra faz todo sentido)

"Aqui é onde a lei termina e eu começo."
(ao criminoso quando lembrado, pelo mesmo, que conforme a Lei Cobra têm que prende-lo e não matá-lo)





2 comentários:

  1. o máááximooooo!!!
    vou assistir já!
    bj bj bj!!!
    *

    ResponderExcluir
  2. Ainda acho que a melhor coisa desse filme é a piada da TV Pirata.
    http://www.youtube.com/watch?v=MJlOAQ-wYDc

    "O Brasil não paga, mas Stallone... COBRA!"

    ResponderExcluir